Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Esses dias...


        Vivi dias em que nem tempo para pensar eu tinha, vivi um verdadeiro terror.

    Nunca imaginei que passaria por dias terríveis, que as coisas iam acontecendo e eu sem me dar conta. Quando parava para ver, já era tarde demais, não dava pra voltar atras.
    Sofri por ser mulher em um ambiente que tinha se tornado completamente machista, sofri por ser estudante em busca de dar o meu melhor da faculdade, enquanto os outros não estavam nem ai pra isso. Foi cada coisa... Ate a minha opção sexual entro em questão. Acredita?
   Esses dias foram dias de conflitos, não só externos, mas internos ( e olha que esses são os piores), superei limites sem ter a oportunidade de comemorar, perdi pessoas queridas e amáveis e descobri que não tive tempo para me despedir...
       Descobri no meio disso tudo que existem coisas na vida que a gente faz, mas que depois percebe que não valeu a pena, e se pergunta "por que mesmo que eu fiz isso?". E ae, qual a resposta?
     Esses dias foram os piores, porem melhores, pois todo sábio aprende com os seus erros e principalmente com o erro dos outros.

      Mas, uma lição tirei de tudo isso, se hoje eu estou passando por isso, amanhã, se for necessário passar novamente, saberei como me posicionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário